Na Barra de Ferramentas
F2 - Incluir = Abre uma ficha em branco para inclusão de um novo registro
F3 - Salvar = Salva os dados que foram alterados no registro atual
F4 - Atualizar = Atualiza com os dados mais recentes do registro atual
F5 - Excluir = Exclui o registro atual, após a confirmação do usuário
F6 - Cancelar = Cancela as alterações do registro atual que ainda não foram salvas
F7 - Todos = Busca todos os registros cadastrados na tabela
F8 - Pesquisar = Faz a pesquisa de informações em diversos campos da tabela
F9 - Ordenar = Permite definir a ordenação para apresentação dos registros
No final da barra de ferramentas, mostra a quantidade de registros e o nome da tabela que está em uso no momento;
Na visualização no formato de Tabela
Quando clicar no botão "Ficha/Tabela" para visualizar os dados no formato de tabela, agora estão disponíveis novos recursos:
- Os botões Incluir (F2), Editar (F3) e Excluir (F5) agora também estão disponíveis nesta tela;
- Se der um duplo-clique em uma linha da tabela, irá abrir a tela para edição dos dados do registro selecionado;
- Os botões Todos (F7), Pesquisar (F8), Ordenar (F9) e de navegação (Primeiro, Anterior, Seguinte e Último) continuam disponíveis no modo de apresentação de tabela;