Suporte Técnico



Faça contato com o suporte técnico da ibisoft TI sempre que precisar.

Escolha a forma de atendimento que melhor atenda às suas necessidades.





1. Central de Atendimento ibisoft mySuite: 
Em um único local você terá acesso a um completo conjunto de ferramentas para ter suporte técnico dos sistemas da ibisoft. 

Para utilizar a nossa Central de Atendimento clique aqui e tenha acesso aos seguintes recursos:


  • Help Desk: Registre e controle passo a passo o andamento das suas solicitações usando tickets de atendimento.
  • Atendimento Online: Converse em tempo real com um de nossos atendentes para ter uma solução mais rápida do seu problema.


2. Atendimento pelo telefone convencional:
Caso haja algum impedimento para o uso das opções anteriores, você pode utilizar nossos telefones: (41) 3027-2003 e (41) 3027-6606.




3. Atendimento de urgência fora do horário comercial:
Caso tenha necessidade de atendimento de urgência e esteja fora do horário normal de atendimento ou caso os demais canais de comunicação não estejam disponíveis, você pode solicitar atendimento pelo fone celular ou WhatsApp(41) 99116-6264 (TIM)

Horários de Atendimento:
De segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais e municipais de Curitiba (08 de Setembro - N. Sra. da Luz dos Pinhais - Padroeira de Curitiba)
Nos horários das 08:30 as 12:00 hdas 13:30 as 18:00 h.