Faça contato com o suporte técnico da ibisoft TI sempre que precisar.
Escolha
a forma de atendimento que melhor atenda às suas necessidades.
Em um único local você terá acesso a um completo conjunto de ferramentas para ter suporte técnico dos sistemas da ibisoft.
Para utilizar a nossa Central de Atendimento clique aqui e tenha acesso aos seguintes recursos:
Para utilizar a nossa Central de Atendimento clique aqui e tenha acesso aos seguintes recursos:
- Help Desk: Registre e controle passo a passo o andamento das suas solicitações usando tickets de atendimento.
- Atendimento Online: Converse em tempo real com um de nossos atendentes para ter uma solução mais rápida do seu problema.
Caso
haja algum impedimento para o uso das opções anteriores, você pode utilizar
nossos telefones: (41)
3027-2003 e (41) 3027-6606.
Caso
tenha necessidade de atendimento de urgência e esteja fora do horário normal de
atendimento ou caso os demais canais de comunicação não estejam disponíveis,
você pode solicitar atendimento pelo fone celular ou WhatsApp: (41) 99116-6264 (TIM)
De segunda a sexta-feira, exceto
feriados nacionais e municipais de Curitiba (08 de Setembro - N. Sra. da Luz dos Pinhais - Padroeira de Curitiba)
Nos horários das 08:30 as 12:00 h e das 13:30 as 18:00 h.
Nos horários das 08:30 as 12:00 h e das 13:30 as 18:00 h.