segunda-feira, 31 de março de 2014

Inovação no atendimento para suporte do ibisoft Empresa

Prezado usuário do ibisoft Empresa,
A partir de agora você terá uma forma mais prática e moderna para solicitar suporte técnico do sistema ibisoft Empresa.
Estamos disponibilizando para todos os nossos clientes um novo sistema de atendimento, que permitirá a você conversar com nossos técnicos através do Atendimento on-line e também registrar suas solicitações através do Help Desk.
Com o uso desta nova ferramenta você terá mais controle sobre os atendimentos e solicitações, além de economizar tempo e dinheiro, pois todo o processo é feito pela Internet e não necessita o uso de telefone.
Para utilizar este novo recurso é muito simples pois já criamos uma opção de acesso dentro do próprio sistema ibisoft Empresa. Basta clicar no menu que aparece no topo da sua tela, na opção "Ajuda" e depois na opção "Central de Atendimento ibisoft my Suite". Caso esta opção ainda não esteja disponível no seu sistema, acesse o endereço ibisoft.mysuite1.com.br/empresas/isf/central.php pelo seu navegador de Internet e coloque este endereço na lista de favoritos.

Para fazer o login de acesso você deverá informar seu e-mail e senha. Caso seja seu primeiro acesso, clique na opção "Desejo me Cadastrar".
Na tela inicial você poderá acompanhar o andamento das suas solicitações de alterações e melhorias no sistema ibisoft Empresa. Se precisar criar uma nova solicitação basta clicar no botão "Novo Ticket".

Para conversar com um de nossos técnicos basta clicar no botão "Atendimento Online", escolher o setor que deseja e clicar no botão"Solicitar Atendimento".  Assim que um dos nossos técnicos receba seu chamado o atendimento será iniciado. No encerramento do suporte você poderá fazer uma avaliação do nosso atendimento que nos ajudará a melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Não esqueça de avisar às demais pessoas de seu departamento e ao responsável de Informática de sua empresa, para que todos conheçam e utilizem esta nova solução de atendimento.