quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Instruções para solicitar o Código de Registro do sistema


Quando o sistema ibisoft Empresa é instalado em um novo computador ou quando o computador é formatado o sistema será executado na versão demonstração.

O sistema que está usando a versão demonstração mostra no título da janela principal o texto VERSÃO APENAS PARA CONSULTA e limita o uso do sistema apenas para consultas, emissão de relatórios e inclusão de uma quantidade limitada de informações.
Para utilizar a versão registrada e aproveitar todos os recursos do sistema ibisoft Empresa, sem restrições, solicite o código de registro.

Fase 1 - Solicitar o código de registro

Para solicitar o Código de Registro proceder da seguinte forma:
1. Crie um novo E-Mail usador o aplicativo de sua preferência.
2. Acesse a tela de Registro do Produto (menu Administrador / Registro do Produto).

3. Clique no botão "2. Solicitar Código de Registro".

4. Clique no botão "Copiar E-Mail" e cole (Ctrl + V) no campo de destinatário do e-mail que foi criado.
5. Clique no botão "Copiar Assunto" e cole (Ctrl + V) no campo de assunto do e-mail que foi criado.
6. No quadro de Motivo da Solicitação, selecione a opção correspondente ao seu caso.
7. Clique no botão "Gerar e Copiar Corpo do E-Mail" e cole (Ctrl + V) no corpo do e-mail que foi criado.
8. Envia o E-Mail que foi criado a aguarde a resposta da ibisoft.

Fase 2 - Preencher o código de registro

Quando receber o e-mail de retorno da ibisoft TI contendo o código de registro, proceder
da seguinte forma:
1. Acesse novamente a tela de Registro do Produto (menu Administrador / Registro do Produto).


2. Clique no botão "3. Informar Código de Registro".
3. Digite ou cole no campo Código de Registro o código recebido por E-Mail.
4. O campo de Situação deve alterar automaticamente para "Produto Registrado".

5. Se isso acontecer, parabéns, o seu sistema já está registrado e pronto para o uso.
6. Caso isso não aconteça, entre em contato com o nosso suporte técnico e relate o problema.