Sempre que mostrar o aviso do sistema com o Motivo do Aviso = "Ocorreu um problema que não pode ser tratado automaticamente pelo sistema", proceder da seguinte forma:
- Clique no botão "Enviar e-mail p/ Suporte Técnico".
- Preencha as informações solicitadas na tela e envie o e-mail para o suporte@ibisoft.com.br.
- Feche o aplicativo e repita a mesma operação.
- Caso o problema persista, envie outro e-mail preenchendo as informações solicitadas com "o mesmo".
É importante sempre fechar o sistema após este aviso, pois o sistema se torna instável e outros erros irão ocorrer devido ao primeiro problema.
Se após fechar o sistema e repetir a mesma operação o problema persistir, conforme o item 4 acima, o suporte irá solicitar o seu banco de dados e seu aplicativo para fazer testes mais detalhados.
Os casos que ocorrerem apenas uma vez e que não se repetiram após fechar o sistema, serão avaliados usando nosso banco de dados de teste para tentar identificar o problema e definir a solução de cada caso.
Agradecemos pelas informações enviadas, pois serão avaliadas para tornar o sistema livre de erros.